PARA PESSOAS ESPECIAIS

BLOG:

POSTS RECENTES
Please reload

PARA LETICIA...

Tenho algumas Leticias em minha vida, na família, no trabalho ... Leticia criança, Leticia adulta ... Lelê ... Let ... Todas muito especiais ... Mas, essa Leticia pra quem escrevo tem algo um pouco mais que especial ... Nunca nos vimos ... Nem nos falamos ... Ouvi sua história e SENTI no fundo da minha alma que devia lhe escrever algo. E porque publicar?  Porque outras Leticias, Rosanas, Marcelas, Fabianas, enfim ... alguém pode ler o que tenho pra escrever e se identificar com a mensagem que tenho pra passar ... 

Começo com uma frase de JESUS que muito me consola nos momentos de atribulações:

 

No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo: Eu venci o mundo!  (Jesus) João 16:33

 

Mesmo sem te conhecer tenho consciência da sua dor, não posso fazer mais do que me colocar no seu lugar e imaginar o que tem sentido...O vazio, a solidão, a carência...A ‘saudade do que nunca teve’.

A vontade de desistir as vezes dói mais do que a própria dor, mas no fundo, bem no fundo, você sabe que desistir não é uma opção...Não pra você! Você sente que é um vaso escolhido pelo Criador para embelezar a deformidade do mundo, portanto não deixe que a feiura que te cerca roube sua beleza e não permita que te faça duvidar da sua importância.

Quando olhamos para um vaso pronto, concluído, colorido e cheio de detalhes não fazemos ideia do processo pelo qual ele foi submetido para alcançar tamanho esplendor, não imaginamos o tempo e a paciência despendidas pelo ‘Criador’ e pelo próprio vaso no processo de criação.

É preciso moldar, aquecer, amassar, esculpir, desenhar e recomeçar quantas vezes forem necessárias até atingir a perfeição... Não é fácil para o vaso...nem tão pouco para o seu ‘Criador”. Mas Ele não perderia seu tempo nem gastaria sua energia se não tivesse a absoluta certeza de que esse vaso é o ideal para reservar a mais pura água ou abrigar a mais bela flor.

Quando as dificuldades da vida 'te moldar, aquecer, amassar, esculpir, desenhar 'e recomeçar ao ponto de você querer desistir, lembre-se que o ‘Criador’ acredita em você, na sua beleza e no seu potencial... Ele confia em Você! E já te vê como um vaso pronto, porque sabe que você é capaz de passar pelo fogo sem se queimar e de ser modelada sem se deformar.

 

Se sentir vontade de chorar, chore, de gritar, grite, de descansar, descanse, mas não desista, lembre-se que "Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos" e se você não sucumbir será um vaso perfeito a adornar a casa do 'Criador', se não desistir, toda dor se transformará em triunfo.

 

Não estou dizendo que será fácil, mas te garantindo que valerá a pena...

Talvez você ainda não tenha idade ou maturidade para entender que a dor não é necessariamente algo negativo ... Nosso sentido de vida nos faz sempre associar a felicidade ao prazer quando, na verdade, o que é realmente bom não é o que te é agradável, mas o que te faz crescer...

 

Por isso, sempre que possível, tente aprender com as adversidades da vida, se fortalecer com as dificuldades, extrair sabedoria dos problemas  e SENSIBILIDADE da dor!

“A dor é inevitável, o sofrimento é opcional”... “Você já sobreviveu a 100% dos seus piores dias”. Não desista, confie na sua intuição. No fundo do seu coração você sabe que a vida tem valor e que você tem valor diante da vida... Faça as melhores escolhas e prove que um vaso executado por Deus jamais poderá ser quebrado!

                                                                                                                                                  Fabiana  Gino!

CONTATOS
ONDE ME ENCONTRAR

e-mail: fabygino@yahoo.com

Páginas Facebook:  @lugardemulhereondeelaquiser01

@arteemdobroartesanatos

 

  Instagram: 

@universo0feminino

@arteemdobroartesanatos

ENVIE-ME UM RECADO
SIGA-ME
  • Facebook Social Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now