Universo Feminino...

O Sagrado Feminino

BLOG:

POSTS RECENTES
Please reload

A ESSÊNCIA DA MULHER E A IMPORTÂNCIA DO SEU RESGATE

A grande maioria das mulheres apresentam hoje em dia dificuldades em conhecer e confiar em seu próprio corpo. Ao longo dos séculos observamos a redução do espaço da MULHER e o esmagamento da NATUREZA INSTINTIVA FEMININA, com a desconexão da mulher dos aspectos positivos do ciclo feminino, o que leva a ‘mulher moderna' a um progressivo distanciamento de si mesma e da sua VERDADEIRA ESSÊNCIA.

 

Nosso útero é um órgão divino que carregamos dentro de nós, que guarda memórias de nossas ancestrais e todo o conhecimento da nossa linhagem familiar, que gera a vida e nos conecta com a GRANDE MÃE TERRA.

 

Segundo Miranda Gray, autora de vários livros sobre o sagrado feminino, uma mulher que toma consciência do próprio ciclo e das energias inerentes contidas nele aprende a perceber um nível de vida muito além do visível: mantém um vínculo intuitivo com as energias do universo, o nascimento e a morte, sente a divindade dentro da terra e de si mesma.

 

O universo se compõe basicamente de quatro elementos, quatro ciclos, quatro estações e quatro direções, sendo todas elas interligadas. A mulher é sabidamente cíclica, tem a energia feminina da lua e possui um período menstrual de quatro fases, sendo por ele altamente influenciada. Negar esse ciclo e sua importância é negar a si mesma e negar a si mesma é arcar com o ônus de renegar a divindade dentro de si.

 

É sobre isso que nossa amiga Izabela Braga fala no video anexo, sobre as consequências de desconhecer e por isso renegar nossa Essência Feminina, acarretando a nós mesma males como CÓLICAS, enxaquecas, TPM, menopausa precoce, entre outros.

 

Atravès do seu próprio exemplo, Izabela estabelece a correspondência entre esses males, os padrões de pensamento e o inconsciente coletivo, explica, porque as mulheres Chinesas, detentoras desse conhecimento sagrado, não apresentam esses males e descreve os benefícios da mudança de consciência, da gratidão e da felicidade para a mulher.

 

É preciso empreender o resgate de nós mesmas, pois ainda está em nossas mãos a saúde física, mental e espiritual da nova geração de MULHERES.

 

Se deixarmos nossas meninas crescerem com "nojo" de si mesmas, desconectadas da natureza divina do próprio ciclo, negando sua ESSÊNCIA e desvirtuando seus próprios valores, estaremos condenando não apenas a MULHER à extinção, mas a própria humanidade da qual a MULHER, A VERDADEIRA MULHER na plenitude de sua ESSÊNCIA é parte integrante e mais que IMPORTANTE por ser 'detentora' do fogo sagrado da VIDA.

                                                                                   Faby Gino!

 

https://youtu.be/eo8SOhZFDsA

CONTATOS
ONDE ME ENCONTRAR

e-mail: fabygino@yahoo.com

Páginas Facebook:  @lugardemulhereondeelaquiser01

@arteemdobroartesanatos

 

  Instagram: 

@universo0feminino

@arteemdobroartesanatos

ENVIE-ME UM RECADO
SIGA-ME
  • Facebook Social Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now