PARA  SENTIR

“Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves na alma.” (Cora Coralina)

BLOG:

POSTS RECENTES
Please reload

THE RED TENT - (A TENDA VERMELHA)

The Red Tent é uma série da NETFLIX (2 capítulos)  inspirada no Best-Seller de Anita Diamant que foi traduzido para 27 idiomas e vendeu milhões de cópias pelo mundo.

O filme Resgata valores atualmente esquecidos como a celebração da dignidade da mulher e a Sororidade (União entre as mulheres) e levanta assuntos como família, amor, preconceito, intolerância, fé, perdão, superação, recomeço... Além de promover o despertar para a importância do Resgate do Sagrado Feminino.

Em diversas tradições ancestrais, as mulheres em suas luas se recolhiam para se renovar, sendo honradas como mães da energia criativa.

A tenda vermelha era o local onde as mulheres se reuniam para passar pelo período menstrual, à cada Lua Cheia, há mais de 3 mil anos e também era o local onde davam à luz e cultivavam rituais e laços de irmandade (sororidade).

A tenda vermelha (The Red Tent) é o local onde Dinah passa sua infância aprendendo as tradições, rodeada por diversas mulheres que lhe transmitem seus conhecimentos.


Para nós, mulheres, este é um filme para Lembrarmo-nos de nosso poder feminino, de nosso lugar Sagrado no mundo! Lembrarmo-nos de nossos dons, de nossa natureza oracular e circular e principalmente lembrar-nos de que honrar e nutrir nossa alma faz uma grande diferença em nossas vidas.

Preparem os lencinhos!!!!

CONTATOS
ONDE ME ENCONTRAR

e-mail: fabygino@yahoo.com

Páginas Facebook:  @lugardemulhereondeelaquiser01

@arteemdobroartesanatos

 

  Instagram: 

@universo0feminino

@arteemdobroartesanatos

ENVIE-ME UM RECADO
SIGA-ME
  • Facebook Social Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now